Franco da Rocha / SP
Jardim dos Lagos
Chácara
R$ 1.200.000,00 - Venda
Centro, Brotas, SP - Código 5130955
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel.
Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo
*Oportunidade Única: Chácara à Venda em Brotas/SP!*
Se você busca um refúgio de tranquilidade e diversão, esta chácara é perfeita para você! Localizada na deslumbrante *Chácara das Mansões, a apenas alguns minutos do centro de Brotas, esta propriedade de **5025 m²* oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis.
*Características do Imóvel:*
- *3 Dormitórios*: Confortáveis e arejados, ideais para acomodar sua família e amigos.
- *Piscina*: Um espaço perfeito para relaxar nos dias quentes e se divertir com as crianças.
- *Playground*: Um cantinho especial para a criançada brincar e explorar!
- *Pomar*: Sinta o prazer de colher frutas frescas diretamente do seu quintal.
*Valor:* R$ 1.250.000
Esta chácara não é apenas um imóvel, é um estilo de vida! Venha conhecer e se encantar com cada detalhe. Entre em contato para agendar uma visita!
NÃO PERCA SEU TEMPO!!! Agende seu horário e venha conferir!
Entre em contato pelos canais abaixo:
Telefones: (13) 3592-1001 | (13) 99660-1001
E-mail: vendas@costadosolimobiliaria.com
Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o imóvel ideal!
#imovelnapraia #013 #apartamentonapraiagrande #morarnapraia #imobiliarianapraiagrande #costadosolimobiliaria #apartamentodossonhos #aluguelnapraia #locacaonapraiagrande #seularemsantos #minhacasaemsantos #imobiliariaemsantos #imovelemsantos
Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.